9 anos ⭐ ️ Ensinando Online

Descomplica para Escolas

Temos conteúdos e soluções digitais para alavancar o ensino na sua Instituição de Educação, vamos juntos?

800h letivas com ajuda de videoaulas

No atual cenário, escolas terão que adaptar rotina e formato de ensino. Estaremos com você com diversas soluções!

Aumente o engajamento dos alunos

Com as Metodologias do Descomplica, priorizamos a qualidade da rotina e ensino do seu professor!

Enem digital

O novo formato já será testado em 2020. Em poucos anos, o Enem será 100% digital: treine seus alunos.

E mais!
A cada aluno matriculado, R$1 será doado para o Laboratório de Imunologia da USP
O Descomplica oferece

Aulas online com todo o conteúdo do Ensino Médio e Preparatório para Vestibulares

• Aulas disponíveis na biblioteca 24 horas por dia, 7 dias na semana
  • Monte listas para dever de casa e tenha correções automáticas em tempo real
  • Planejamento de aulas focadas nas provas dos Vestibulares com chat para dúvidas ao vivo
  • Indique as aulas de acordo com o Plano de Estudo da sua instituição
Professor(a), temos uma novidade

Passe exercícios online para seus alunos e mantenha-os estudando

No Buscador de Questões Descomplica você cria listas de exercícios digitais, vê quem está fazendo as tarefas e os resultados mesmo à distância.

Contate-nos

escolas@descomplica.com.br

Av. das Américas, 3443 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Fale com a gente

Fale sobre sua escola e entraremos em contato

O que é o Descomplica? E o Descomplica para Escolas?

O Descomplica é a maior plataforma de educação online do Brasil que disponibiliza conteúdos de qualidade que acompanham todas as etapas da vida do aluno, e agora utilizaremos toda a nossa expertise em tecnologia e educação para levar soluções que vão transformar a rotina das escolas.

Como funciona o Reforço Escolar Descomplica?

O plano Reforço Online foi feito para que a sua escola possa oferecer uma ferramenta digital disponível 24 horas e 7 dias por semana, com aulas gravadas de todas as matérias do Ensino Médio. A solução é recomendada para o nivelamento dos alunos, reforço complementar e remediação.

Como funciona o Preparatório Enem e Vestibulares para Escolas?

O Preparatório Enem é voltado para escolas que desejam oferecer aos seus alunos uma preparação robusta para o Enem e demais vestibulares. O curso do Descomplica servirá como um pré-vestibular contraturno para os seus alunos, podendo disponibilizar videoaulas completas, plataforma de exercícios online, correção de redação, monitoria online e aulas de atualidades.

Como funciona o contrato e pagamento?

Os pagamentos são realizados através de boleto ou cartão de crédito, podendo parcelar de acordo com a vigência do plano.

Qual é o preço dos produtos?

Nós fornecemos nossos planos de acordo com a quantidade de alunos, produtos escolhidos e vigência solicitada.

Posso revender?

É expressamente proibido comprar os acessos para revenda.

Por que devo me adaptar para a BNCC agora?

O pioneirismo na adaptação é um diferencial na hora de captar novos alunos para a sua escola. Pois o conteúdo inédito dos itinerários formativos permitirá que a escola oferte disciplinas atraentes para os alunos e responsáveis, como Empreendedorismo, Design e Programação. Além desses benefícios, o adiantamento da adaptação vai permitir uma transição suave, livre de imprevistos e dor de cabeça. Aproveite o momento, temos preços e condições especiais de lançamento.

Como o Descomplica para Escolas ajuda meus professores?

Professores poderão usar dados de performance dos alunos para dar aulas mais otimizadas e pensadas para os pontos fortes e fracos da turma. Para garantir isso, oferecemos uma plataforma de criação de listas de exercícios digitais com mais de 40 mil questões disponíveis, gerando informações sobre as respostas dos alunos em tempo real. Além disso, os alunos terão acesso a 70 mil questões para estudarem por conta própria, garantindo autonomia aos estudantes e tirando parte da carga de trabalho dos professores.